Mário Camões faz estágio com os melhores do mundo em França

 

Mario CamO atleta cabo-verdiano de judo, Mário Camões, que procura os mínimos para os Jogos do Rio2016, participa de 8 a 11 de Fevereiro, próximo, num estágio com os melhores judocas do mundo, em Paris, com o propósito de ganhar mais experiências para os próximos desafios.

Conforme explica o judoca, será um treino de muita valia para aperfeiçoar as suas técnicas, e conseguir assim estar preparado para garantir os mínimos. “Vou aproveitar para treinar com os grandes atletas e ganhar mais nível”, avança Mário Camões.

Com competições marcadas para Abril, no Campeonato Africano, Mário Camões que reside em França, terá pela frente três meses de preparação, para representar condignamente Cabo Verde entre os melhores do continente.

De relembrar que o atleta cabo-verdiano é um dos contemplados pela Bolsa da Solidariedade Olímpica, fruto da cooperação com o Comité Olímpico Cabo-verdiano. tudo com o objectivo de procurar a sua qualificação para os Jogos Olímpicos do Rio 2016, marcados para Agosto próximo.

Fonte: ASemana Online